“País não vai entrar no retrocesso”, diz Fábio Faria sobre PT

Ministro das Comunicações, Fábio Faria,
Da redação

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, criticou o PT neste sábado (8.jan.2022) depois que a presidente do partido, a deputada Gleisi Hoffmann, defendeu a revogação do teto de gastos. O comentário foi acompanhado de uma captura de tela de uma publicação do jornal Carta Capital sobre a petista. 

Aos poucos o PT vai mostrando a cara e o que ele quer para o Brasil. O nosso País não vai entrar no retrocesso”, escreveu o ministro.

Em seu perfil nas redes sociais, Gleisi Hoffmann também se posicionou favorável a revogação da reforma trabalhista e política de preços dos combustíveis. Para ela, o teto de gastos “só funcionou para cortar investimentos em obras, saúde e educação”. 

A deputada falou também sobre o fim da privatização e fez críticas à TV Globo. Segundo ela, o projeto do PT para o país se baseia na retomada do crescimento econômico, geração de empregos, resgate de políticas públicas e direitos dos trabalhadores e aposentados.


fonte: Poder 360

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem