PACOTE DO ATRASO: Doria critica revogações de reformas proposta por ex-ministro de Lula.

Da redação

O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, João Doria (PSDB), criticou a proposta de revogação de medidas econômicas como o teto de gastos e a reforma trabalhista, citadas em artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo pelo ex-ministro da Fazenda do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Guido Mantega, nesta semana.

Nas redes sociais, o tucano fez uma postagem no qual classifica as ideias de Mantega como “pacote do atraso”, que podem aumentar o desemprego e manter a inflação elevada.

“O problema do Brasil não são as reformas que foram feitas, mas a demora em concluir as que ainda precisam ser feitas. Defendemos mais privatizações, mais iniciativa privada, menos boquinha, menos compadrio, menos Estado”, diz um trecho do comunicado.

Na nota, Doria também informa que nos próximos dias vai apresentar um estudo feito por sua equipe econômica com propostas para o setor

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.  

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS