LA LIGA 2022: Vinicius Jr. volta com tudo, marca duas vezes e Real Madrid goleia

© Fornecido por 90min Dupla de ataque mais uma vez mostrou seu potencial decisivo no primeiro jogo do time no Santiago Bernabéu em 2022 | Angel Martinez/GettyImages

Da redação

Real Madrid é mais líder do que nunca de LaLiga! A equipe merengue venceu mais uma partida neste sábado (8) e ampliou ainda a vantagem ao bater o Valencia, pela 20ª rodada, por 4 a 1 no Estádio Santiago Bernabéu. Os gols do time de Carlo Ancelotti foram marcados pela dupla que é a sensação do futebol europeu: Karim Benzema e Vinícius Júnior. 

A partida foi de total domínio dos donos da casa. Com mais posse de bola, o Real conseguia rodar bem o jogo e chegar com facilidade ao ataque. Foi assim que totalizou 23 finalizações na partida. O Real assumiu uma postura ativa dentro da partida, não apenas mantendo a posse da bola, mas buscando a todo instante atacar o adversário e ampliar sua vantagem no marcador. Foi justamente com esse estilo de jogo que a equipe chegou aos quatro gols marcados.

Fonte: 90MIN

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem