OPORTUNIDADE DE EMPREGO: Prefeitura de Juazeiro lança edital e abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado para cargos de nível fundamental e superior

Da redação

A Prefeitura de Juazeiro divulgou o Edital 006, da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), que abre inscrições para preenchimento de vagas existentes e cadastro de reserva no quadro de servidores. A contratação do Processo Seletivo Simplificado se dará pelo prazo de dois anos, podendo ser renovada por igual período.

Vagas para Nível Fundamental

Agente de Segurança Escolar, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista de Viatura Pesada-CNH D (Motorista de Transporte Escolar Sede/Interior).
 
Vagas para nível superior

Articulador de Educação Tecnológica, Médico Veterinário e Professor Intérprete de Libras.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas, através do endereço eletrônico https://pss.juazeiro.ba.gov.br/, até 17 de janeiro de 2022, mediante preenchimento do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, e envio de toda a documentação anexada em arquivo formato PDF, que comprove os títulos, a experiência profissional, e que o candidato possui o requisito necessário ao exercício da função pretendida.

Contratação


Não poderão ser contratados candidatos que, nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro, Estado da Bahia, em atenção ao disposto no art. 10, inciso III, da Lei Municipal nº 2.017/2009, conforme redação conferida pela Lei Municipal nº 2.321/2012. Os contratados não serão abrangidos pelos critérios de progressão e promoção estabelecidos no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.

Vagas para candidatos com deficiência

Serão reservadas 5% das vagas ofertadas para candidatos com deficiência, em cargos pré-definidos conforme o edital e desde que a deficiência seja compatível com o cargo.

Edital

Mais informações sobre cronograma, quantidades de vagas para cada cargo, currículo e documentações comprobatórias exigidas podem ser acessadas no edital disponível no Diário Oficial do Município (http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/Ojbnkojg).

Contato

Para quaisquer dúvidas, os candidatos podem entrar em contato direto com a Segesp, através do número de telefone: (74) 3612-3620 ou pelo e-mail: recepcao.segesp.pmj@gmail.com.

 Ascom/Segesp/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem