NOTÍCIAS DO PRESIDENTE: Quadro clínico de Bolsonaro evolui bem, sonda é retirada, mas ainda não há previsão de alta.


Bolsonaro caminha pelos corredores do hospital
Da
redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) teve nessas 24 horas boa recuperação  no quadro clinico e os médicos decidiram retirar a sonda gástrica. De acordo  com  boletim médico divulgado pela equipe do hospital Vila Nova Star, porém ainda não ha uma previsão de quando o presidente irá deixar o hospital .

Veja teor do Boletim médico abaixo:

O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, evoluiu com boa aceitação da dieta líquida ofertada durante o dia, o que motivou a retirada da sonda nasogástrica. O trato digestivo do paciente mostra sinais de recuperação. No momento, não há previsão de alta”, diz o boletim.

Conforme noticiado pelo blog do prof.TM/EJ, a equipe médica que acompanha o presidente havia  descartou a possibilidade de nova cirurgia. Segundo o comunicado, a obstrução intestinal se desfez.

Entenda o caso

Bolsonaro foi internado na madrugada da segunda-feira 3, no Hospital Vila Nova Star, na zona Sul de São Paulo. O presidente estava de férias com a família no litoral de Santa Catarina desde o dia 27 de dezembro.

Ele viajou em um avião da Força Aérea Brasileira depois de sentir dores abdominais. Em julho de 2021, Bolsonaro ficou cinco dias internado no Hospital Vila Nova Star para tratamento de uma obstrução intestinal.

À época, os médicos cogitaram uma intervenção cirúrgica, que foi descartada depois que o intestino do presidente voltou a funcionar normalmente.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem