DESFAZENDO FAKE NEWS: Mal súbito do apresentador do SBT Rafael Silva não tem nenhuma relação com as vacinas contra a Covid-19: " ele tem uma doença cardíaca congênita. Ou seja, é genética. e não sabia". Diz cardiologista.

Foto print - TV alterosa - SBT 
Da redação

Após um vídeo mostrando o apresentador da TV Alterosa afiliada do SBT Rafael Silva, de 36 anos, desmaiando ao vivo viralizar  na internet (Reveja), muitos atribuíram o fato as vacinas contra a covid-19 que o jornalista havia tomado. O diagnostico do medico cardiologista que o atendeu descartou essa hipótese. Na verdade Rafael é portador de uma doença cardíaca congênita, ou seja genética e já nasceu com esse distúrbio e não tinha conhecimento. 

Rafael continua internado desde esta segunda-feira (3) em um hospital em Minas Gerais e deve ir para um quarto comum até a próxima quinta-feira (6).

O jornalista está melhorando e foi extubado após sofrer uma parada cardíaca ao vivo durante apresentação do programa "Alterosa Alerta".

Na manhã desta terça-feira (3), o apresentador Kadu Lopes fez um comunicado ao público sobre o estado de saúde do seu colega e desmentiu qualquer relação da vacina contra a Covid-19 com o mal súbito de Rafael.

"Segundo especialistas, já foi descartada a relação com a vacina. A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele, é que o Rafael tenha uma doença cardíaca congênita. Ou seja, é genética. O Rafa nasceu, segundo o médico, com e esse problema cardíaco e ninguém sabia, e ninguém tinha identificado. Então, a partir de agora ele está tendo todo o atendimento do mundo", esclareceu o porta-voz da TV.

Ainda de acordo com o comunicado do jornalista, a expectativa é que Rafael Silva deixe o Centro de Terapia Intensiva (CTI) em até dois dias e seja transferido para um quarto comum.

"A partir disso, da recuperação dele, ele pode ter uma vida normal, onde ele vai ter um cuidado específico com relação a essa doença cardíaca, e vai ter uma vida normal assim como cada um de nós. Eu tô emocionado porque eu estou há 24 horas tentando segurar o choro", disse Kadu.

Com informações da Notícias Uol.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Não esquenta. Protestos em razão de efeitos adversos das vacinas estão se espalhando de norte a sul do Brasil.
    Quem está falando a verdade? Quem está ocultando a verdade?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem