NORDESTÃO 2022: Bahia e Atlético de Alagoinhas já têm data para estrear . Confira!

Foto divulgação - CBF
Da redação

Bahia e Atlético de Alagoinhas já têm data e horário para estrear na Copa do Nordeste 2022. Nesta sexta-feira (7), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das duas primeiras rodadas do torneio regional, que começará no dia 22 de janeiro. As informações são de Ulisses Gama / Nuno Krause do Bahia Notícias.

Atual campeão, o Esquadrão começa sua jornada no próprio dia 22, às 17h45, contra o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova. A equipe treinada por Guto Ferreira volta a campo no dia 29 de janeiro, às 16h, contra o Campinense, no Amigão, na Paraíba. 

Já o Carcará fará seu primeiro jogo, contra o Altos-PI, no dia 23 de janeiro, às 16h. Este duelo ocorrerá no estádio Felipe Raulino, no Piauí. O Atlético de Alagoinhas vem para sua cidade na segunda rodada, para enfrentar o CRB no dia 30 de janeiro, às 16h, no estádio Antônio Carneiro. 

O Bahia está no grupo A da Copa do Nordeste, enquanto o Atlético está no grupo B. Portanto, os dois clubes se enfrentarão na fase de grupos, na terceira rodada. 

Confira o restante da tabela de cada um (as datas e horários ainda não foram definidos): 

3ª rodada: 5 ou 6/02
Atlético de Alagoinhas x Bahia

4ª rodada: 12 ou 13/02
Bahia x Globo-RN
Botafogo-PB x Atlético de Alagoinhas

5ª rodada: 15 ou 16/02
Bahia x CSA
Náutico x Atlético de Alagoinhas

6ª rodada: 19 ou 20/02
Atlético de Alagoinhas x Ceará
Fortaleza x Bahia

7ª rodada: 5 ou 6/03
Bahia x Sport
Floresta-CE x Atlético de Alagoinhas

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem