JUAZEIRO-BAHIA: Réveillon é marcado por queima de fogos simbólica na Orla

 
 Fotos: Ascom/PMJ
Da redação

A virada de ano em Juazeiro contou com a tradicional queima de fogos de artifício. A celebração simbólica foi na Orla I, na praça onde ficava o Vaporzinho.

O show pirotécnico durou mais de quinze minutos e muitas famílias comemoram a chegada de 2022 com muita alegria nas margens do rio São Francisco.

A prefeita Suzana Ramos acompanhou a queima de fogos e deixou uma mensagem de ano novo para os juazeirenses. “É tempo de celebrar e renovar as esperanças. Para comemorar a chegada de 2022, nós preparamos esse ato simbólico da queima de fogos, que durou mais de quinze minutos. O ano de 2021 foi muito desafiador, principalmente por conta da pandemia, mas eu acredito que 2022 será muito melhor. Desejo a todos um feliz ano novo, com muita saúde e reafirmamos nosso compromisso de a cada dia trabalhar para o engrandecimento de nossa cidade”, declarou a prefeita.

A ação marcou, também, a finalização da celebração natalina, que pela primeira vez na história de Juazeiro foi realizada de forma extensiva, envolvendo sede e interior do município.

Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem