JUAZEIRO-BAHIA: Homem tem mal súbido e sofre infarto fulminante no centro da cidade

Fotos : Whats app
DaRedação

Chega a nossa redação imagens e informações de um homem ainda não identificado, estendido no chão. Conforme testemunhas, o mesmo  havia sofrido um  infarto fulminante na manhã desta segunda-feira (17), no centro de Juazeiro, no norte da Bahia.

Conforme populares, o homem conduzia a moto no momento em que passou mal e veio a óbito. A equipe da SAMU foi acionada mas não puderam fazer mais nada, pois quando chegaram ao local o mesmo já não apresentava sinais vitais.

A  nossa redação recebeu uma mensagem via whats de um dos sobrinhos do homem que faleceu ontem vitima de um infarto fulminante no centro de Juazeiro . Veja:

"Boa tarde professor, aqui é Davi seu ex-aluno do CEEP da turma de serviço jurídico pela manhã, esse cidadão era meu tio, o nome dele Era Antônio Marcos, tinha 43, infelizmente aconteceu essa tragédia. Ele trabalhou lá durante 20 anos, professor eu não sei informar se ele tinha algum problema cardíaco  mas esses últimos dias ele vinha sentindo dores no peito e ontem aconteceu essa tragédia, justamente quando quando estava indo se consultar com um medico cardiologista, mas não teve tempo".

Atualizada as  12:46h

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem