CHEIA DO RIO SÃO FRANCISCO: Aguas já começam a chegar a região de Juazeiro e Petrolina e nível do rio começa a subir rapidamente. Veja Fotos!

Fotos: Patrick Medrado 
Da Redação

Como já havia sido alertado a população ribeirinha, por meio de nota pública o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco no dia 11 de janeiro para a possibilidade de cheias na bacia no decorrer dos próximos dias, de fato o nível das aguas do Velho Chico já começa a subir, conforme mostra fotos feitas na tarde dessa segunda-feira por um leitor do nosso blog e enviado via whats app a nossa redação. (Reveja)

Segundo ribeirinhos que acompanham e monitoram a cheia do Rio , a cada dia há um aumento de 45 a 50 cm na lamina de água. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem