FUTEBOL: Torcedores do Vasco e do Flamengo e clube rubro negro, manifestam apoio ao ídolo Roberto Dinamite; Clube também se solidariza

 

Foto print - You Tube
Da redação

O maior ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, revelou, na tarde deste domingo, que foi diagnosticado com tumores durante o período em que esteve internado no final do ano passado. O assunto rapidamente se tornou uma corrente de boas vibrações para o ex-atacante e ex-presidente do Cruz-Maltino, entre eles o amigo Zico e o Flamengo, grande rival do Vasco. - Bob, amigo. Você sempre foi um guerreiro e vai vencer mais essa luta fazendo um gol de placa com sua recuperação. Queremos você sempre com esse sorriso. Muitas energias positivas e muita fé, pois Deus está no controle - postou Zico. - O Clube de Regatas do Flamengo deseja uma pronta recuperação ao craque e ídolo do futebol brasileiro, que brilhou nos gramados do Brasil e do mundo, Outro ídolo Rubro-Negro que postou uma mensagem, chamando Dinamite de amigo, foi Júnior, que atualmente é comentarista da Globo.

Amigo Roberto Dinamite, só os mais chegados sabiam que você estava semana retrasada começando a partida mais importante da sua vida. Tenho certeza que daqui a pouco vai estar novamente com esse sorriso estampado no rosto dizendo : “Eu venci mais essa batalha “ e nós vamos continuar juntos contigo nessa luta ! Deus é pai! - postou.

Com informações da Revista Lance e da Uol

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem