EFEITOS DA CHUVA: Minas Gerais registra 124 municípios em situação de emergência

 

© Dvulgação/Corpo de Bombeiros de MG Dvulgação/Corpo de Bombeiros de MG
Da redação

A Defesa Civil de Minas Gerais divulgou neste sábado (1) que 124 municípios continuam em situação de emergência por conta das fortes chuvas na região. O número tinha sido divulgado um dia antes e permanece o mesmo. As informações são da Isto É.

Por conta das fortes chuvas que começaram na segunda-feira (27), várias cidades do norte do estado tiveram ruas alagadas e casas inundadas.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, foram registradas seis mortes nas cidades de Uberaba, Coronel Fabriciano, Nova Serrana, Engenheiro Caldas, Pescador e Montes Claros.

Desde outubro, período típico de chuvas, foram contabilizadas 3.017 pessoas desabrigadas e 12.783 desalojadas no estado.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS