EFEITO BOLSONARO: Mais um Narrador é demitido da Rede Globo, após quinze anos dedicados à emissora,

 


Da
redação 

O jornalista e narrador Rodrigo Raposo foi desligado da Globo, nesta quarta-feira (5), após quinze anos dedicados à emissora, onde iniciou como estagiário. 

O narrador, que começou como estagiário na instituição, em 2007, já foi repórter, apresentador e editor. Rodrigo utilizou seu Twitter para anunciar o desligamento - É duro. Triste. Difícil. Mas depois de 15 anos, deixo a Globo. 

Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador. Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva boas coisas! Assim que esfriar, falo mais sobre a saída - disse Rodrigo.



Fãs e amigos do comunicador também reagiram à notícia de sua demissão na rede social - Fará muita falta para nós, telespectadores, muita sorte e sucesso nos passos seguintes - comentou um internauta. - Você é gigante, Rodrigão!! Certamente vai tirar onda em outras casas, outras plataformas! Foi um prazer dividir transmissões contigo! - comentou Bernardo Edler, ex-companheiro de transmissão. - Meu irmão de outro ventre, nós (juntos!) por todo sempre - disse Tiago Medeiros, apresentador do Globo Esporte.

Rodrigo ficou conhecido por suas transmissões na Globo Nordeste, afiliada da Globo, sediada em Recife, capital do Pernambuco. 

As informações são do site de noticias esportivas Lance e da Uol

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS