CORONAVÍRUS NA TV: William Bonner é afastado do "JN" após Renata Vasconcellos positivar para Covid-19

Willian Bonner e Renata Vasconcelos, apresentadores do JN
Da Redação

O Apresentador e ancora do JN, William Bonner foi afastado da bancada após Renata Vasconcellos positivar para Covid-19. Segundo o jornalista, ele aguarda o resultado do teste PCR, mas até então está sem sintomas da doença. As informações são do site observatório dos famosos .

William Bonner, 58 anos, apresentador do “JN”, surpreendeu muitos telespectadores ao não aparecer na bancada do “JN” nesta última segunda-feira (10). Segundo o colunista Ancelmo Gois, Renata Vasconcellos testou positivo e segue isolada. Por esse motivo, o ex-marido de Fátima Bernardes, aguarda o resultado do teste do PCR. William Bonner está isolado à espera do PCR

De acordo com o jornalista, o procedimento de afastamento foi feito como uma medida de segurança, mas ele está sem sintomas da doença: “Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do P-C-R.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS