CORONAVÍRUS NA EUROPA: Reino Unido tem recorde de mortes por Covid-19 em 24h. Acumulado já somam mais de 152 mil pessoas

Foto montagem- TM
Da Redação

Reino Unido registrou o maior número de mortes diárias por covid-19 em quase 1 ano nesta 3ª feira (18.jan.2022). Foram 438 mortes em 24h, o maior número desde 24 de fevereiro de 2021, quando 442 mortes foram registradas. As informações são do portal de notícias Poder 360.

O alto número de mortes pode ser consequência da variante Ômicron, que fez com que o Reino Unido elevasse seu nível de alerta contra a covid. A variante já é dominante do país.

O primeiro-ministro Boris Johnson disse no início de janeiro que o NHS (Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido) enfrentaria um aumento considerável na pressão nas próximas semanas pelo alto número de casos.

No total, o Reino Unido soma 152.513 mortes pela covid-19, o 7º em mortes do mundo.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem