CORONAVÍRUS: Brasil alcança 80% do público-alvo vacinado com duas doses contra a Covid-19

Foto reprodução
Da redação

Mais de 143 milhões de brasileiros com 12 anos ou mais foram vacinados com as duas doses da vacina contra a Covid-19. De acordo com o Ministério da Saúde, esse número corresponde a 80% do público alvo imunizado. 

Desde o começo da campanha de vacinação, o Ministério da Saúde distribuiu mais de 380 milhões de doses de vacina Covid-19 aos estados e o Distrito Federal. Dessas, 320 milhões foram aplicadas, sendo 161 milhões de brasileiros com a primeira dose. 

Além do esquema primário de vacinação- duas doses-, o Ministério da Saúde ampliou a aplicação da dose de reforço para todos os brasileiros com mais de 18 anos. Essa nova etapa da imunização deve ser realizada quatro meses após a aplicação da segunda dose.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem