CONTAMINADO: Elton John testa positivo para a covid-19 e cancela dois shows da turnê nos EUA

 

Foto divulgação 

A mega estrela do pop britânico Elton John adiou na terça-feira, 25 dois shows nos EUA, que fazem parte do que se espera ser uma longa turnê de despedida, depois de testar positivo para a covid-19. As informações são da Agência Estadão.

"É sempre uma grande decepção adiar shows e lamento muito por qualquer um que tenha sido afetado por isso, mas quero manter a mim e à minha equipe a salvo", disse o músico de 74 anos em uma declaração nas redes sociais, referindo-se ao adiamento dos dois shows em Dallas, no Texas.

"Felizmente, estou totalmente vacinado e com dose de reforço e meus sintomas são leves", disse ele.

Os concertos, parte da turnê Farewell Yellow Brick Road, estavam agendados para 25 e 26 de janeiro. Tanto Elton John quanto o American Airlines Center em Dallas, onde os shows seriam realizados, disseram que seriam remarcados e que os fãs deveriam guardar seus ingressos.

John disse que esperava ter saúde suficiente para tocar em seu próximo show em 29 de janeiro em Little Rock, Arkansas.

A turnê, que deve ser a última do artista, foi recebida com cancelamentos e adiamentos por conta da pandemia do Coronavírus, assim como muitos outros eventos.

A lenda pop também foi submetida recentemente a uma cirurgia no quadril que o obrigou a adiar várias datas.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem