Com atenção aos deficientes, Facape aplica provas do concurso de professores do municipio.

Fotos: Ascom/Facape

Da Redação

Neste domingo (16), a Faculdade de Petrolina - Facape, aplicou as provas do seleção de professores do município. Mesmo sem a exigência no edital,  os candidatos apresentaram o cartão de vacinação contra a Covid-19.

"Com o avanço da vacinação é importante estar com o cartão de vacinação em dia. A gente precisa se proteger e proteger os nossos familiares," destacou Emerson Henrique Torquato.

Dos inscritos, 7018 candidatos compareceram às provas,  divididos entre os prédios da Facape e UPE, no horário da manhã e tarde.

A Comissão de Concursos da Facape deu toda a atenção aos portadores de necessidades especiais. " Nós pensamos em todos os detalhes para atender esse público específico. 28 candidatos foram colocadas em salas separadas dos demais.  O processo é pensado para atender da melhor forma possível a todos. Tudo transcorreu muito bem durante todo o dia de provas," destacou o presidente da comissão de concursos, Ailton Siqueira.

No próximo domingo  (23), serão aplicadas as provas para o concurso interno da secretaria de educação de Petrolina para política municipal de educação integral - PMEI.

Mais Informações

Para mais informações os candidatos podem consultar o edital no site www.facape.br/concursos. O edital é o de número 03/2022.

Assessoria de Comunicação da Facape


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem