CLIMATEMPO : CPTEC/INPE alerta para ocorrência de chuva para a região do Submédio são Francisco (Juazeiro e Petrolina) no domingo(23). Veja Mapa!

 

Foto: Taciano Medrado


Da Redação

De acordo com previsões do Centro de Previsão de  Tempo e Estudos climáticos –CPTEC, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais –INPE, o domingo será de chuvas ocasionais durante a manha/tarde, com intensidade á noite com probabilidade de 60%. A temperatura deverá oscilar entre a mínima de  23º e  a máxima de 32ºC, temperaturas ideias para que haja  precipitação pluviométrica. 

Caso isso ocorra , agravará mais ainda  a situação da população ribeirinha que ja vem sofrendo o aumento da vazão provocado pela cheia do Rio São Francisco. 

 Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem