CLIMATEMPO: Chuvas voltam a cair na região do São Francisco e agrava situação dos ribeirinhos e da periferia de Juazeiro e Petrolina. CPTEC/INPE prevê ocorrências de chuvas até o dia 09 de Fevereiro. Veja mapa!

Foto: Tacilla Medrado
Da redação

Conforme publicado pelo blog do professorTM/EJ previsão meteorológica que apontava grande probabilidade de ocorrências de chuvas para esse final de semana esta acontecendo. (Reveja a materia).

Essas chuvas que caem na região, aliadas á  cheia do Velho Chico só agrava mais ainda a situação da população ribeirinha e das periferias das cidades de Juazeiro e Petrolina.

Segundo mapa do CPTEC/INPE,  o tempo na região do São Francisco ficará instável com possibilidades de chuvas fortes no domingo e segunda-feira se estendo com chuvas ocasionais até o dia 09 de fevereiro.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem