CASO DJOKOVIC : Tenista o Nº 1 vence disputa no Tribunal, mas Governo afirma que vai deportar

Foto redes sociais 
Da redação

Novak Djokovic venceu no Tribunal a primeira batalha diante do governo da Austrália, mas o advogado do governo avisou que o mesmo pode novamente cancelar seu visto e as duas partes podem travar uma nova batalha nos tribunais. As informações são da Revista esportiva Lance.

O juiz do caso, Anthony Kelly, entendeu que a decisão do governo de negar o visto ao número 1 deva ser cancelada e o jogador deva deixar a prisão a que estava submetido em 30 minutos, e o governo deva pagar os custos.

Mas a batalha segue uma vez que o advogado do governo, Christopher Tran, afirmou que o ministro do Interior, Karen Andrews, pode reservar seu poder pessoal para remover Djokovic da Austrália negando novamente o visto.

A batalha segue com Djokovic tendo vencido, mas o governo querer remover o atleta do país mesmo com a decisão favorável.

Em princípio, de acordo com a justiça, o sérvio está liberado para disputar o Australian Open.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS