BAHIA: Número de pessoas atingidas por chuvas passa dos 800 mil, aponta (Sudec),

Foto: Reuters/Leonardo Benassatto
Da redação

O número de pessoas atingidas pelas chuvas em diversas regiões da Bahia não param de crescer. Segundo a Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), até a tarde de quarta-feira (5), a quantidade de atingidos passou para 815.597. Um dia antes era de 796.882 pessoas. Apesar disso, houve redução de desabrigados, que passou de 29.243 para 28.224, e também de desalojados de 73.518 para 73.032. Até o momento foram registrados 26 mortos e 520 feridos. As informações são do Bahia Notícias.

De acordo com a Sudec, as informações foram recebidas pelas prefeituras e os números correspondem às ocorrências registradas em 174 municípios afetados. É importante destacar que, desse total, 163 estão com decreto de situação de emergência. Os seis últimos que decretaram foram: Aiquara, Barro Alto, Bom Jesus da Serra, Brumado, Itamari e Nova Itarana.

As localidades com vítimas fatais são: 

Amargosa (2), 

Itaberaba (2), 

Itamaraju (4), 

Jucuruçu (3),

Macarani (1), 

Prado (2),

Ruy Barbosa (1), 

Itapetinga (1), 

Ilhéus (3), 

Aurelino Leal (1),

Itabuna (2), 

São Félix do Coribe (2), 

Ubaitaba (1) 

Belo Campo (1).


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem