Ator e produtor Arnold Schwarzenegger se envolve em grave acidente de carro

 

Fotos reprodução redes sociais 
Da Redação

De acordo com o site TMZ, especializado na vida das celebridades, o ator Arnold Schwarzenegger, 74 anos, ex-governador da Califórnia, se envolveu em um acidente grave em Los Angeles na sexta-feira (21). 

O  carro do ator, um SUV  Yukon, teria passado por cima de um veículo Prius, cuja motorista foi fortemente atingida. O veículo dele  ainda atingiu um Porsche Taycan que estava do outro lado.O site cita a fala de uma das testemunhas do sinistro, que teria declarado que parecia "cena de um filme'. Outros que presenciaram dizem que a cabeça dela sangrou muito, e uma ambulância foi chamada para levá-la a um hospital.

Ainda segundo o TMZ, o ator teve apenas algumas escoriações, o que foi confirmado pela assessoria do astro. “Ele está bem, sua única preocupação neste momento é a mulher que foi ferida”. O acidente ocorreu por volta das 16h35 (hora local), no West Sunset Boulevard e na Avenida Allenford, disse o Departamento de Polícia de Los Angeles. 

O TMZ afirma que fontes policiais acreditam que ele foi o culpado pelo acidente, já que o semáforo para virar à esquerda ainda estava fechado. O acidente poderia ter sido pior caso os airbags do carro do ator não tivessem se acionado.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem