AGRICULTURA: : Coco verde está com preço mais alto esta semana no Mercado do Produtor de Juazeiro


foto: Ascom/AMA

De acordo com a cotação do Mercado do Produtor de Juazeiro, o preço da unidade do coco verde está custando R$ 1,65. Houve um aumento de 65% no seu preço nesta segunda-feira (31), se comparado a dezembro do ano passado, quando o produto estava sendo vendido a R$ 1,00.

O coco verde encontrado no Ceasa de Juazeiro é originário aqui mesmo do Vale do São Francisco e são comercializados no entreposto 90 toneladas/dia.

Para o setor de cotação do Mercado do Produtor, o aumento deve-se ao fato de que a indústria está absorvendo mais o produto, utilizando para vários segmentos da cadeia produtiva, diminuindo a oferta para o consumidor.

Welington Alves - Assessor de Imprensa da AMA

.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS