VIVA LUCIANA: Guarda Civil de Juazeiro realiza última ação do ano com atendimentos para familiares

Fotos: Ascom/CSTT/PMJ
Da Redação

Finalizando as ações do projeto Viva Luciana deste ano, agentes de segurança pública que integram a Guarda Civil Municipal de Juazeiro (GCM), reuniram nesta terça-feira (21) mulheres familiares de guardas municipais para participarem de uma roda de conversa, palestras, e de uma série de atendimentos de saúde realizados pelas equipes de enfermagem e fisioterapia da Faculdade UNIBRAS - parceria da corporação. O foco da ação foi a prevenção e a informação em benefício da saúde.

“A ação contou com a participação de esposas, mães e filhas de guardas para que pudéssemos falar sobre saúde feminina, e a necessidade da prevenção do câncer de colo de útero e mama. Além de oferecer os atendimentos básicos em saúde, tudo num grande reforço positivo as boas práticas em saúde e bem estar que são uma das principais marcas desta gestão. Cuidando da população, servidores e colaboradores, como também de seus familiares”, explicou a sub-inspetora da GCM, Fabiana Lima Freitas.


ASCOM/CSTT/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem