SANFONEIRO E FORROZEIRO TARGINO GONDIM FAZ APELO PARA CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE AOS DESABRIGADOS PELAS CHUVAS NA BAHIA ! PARTICIPE! VEJA VÍDEO!

 

Sanfoneiro e forrozeiro Targino Gondim faz apelo para campanha em prol dos desabrigados pelas chuvas - Foto: redes sociais

Da redação

“Oh Deus, perdoe esse pobre coitado

Que de joelhos rezou um bocado

Pedindo pra chuva cair sem parar...”🎶

A BAHIA sofre com as chuvas!🙏♥️

Vamos ajudar as campanhas de solidariedade para ajudar com dinheiro e donativos as vítimas das fortes chuvas que causaram mortes e  deixaram milhares de pessoas desabrigadas, no interior da Bahia.  

São esperadas doações de alimentos não perecíveis, água, roupas e material de limpeza e higiene. Todos nós em prol das pessoas que precisam de apoio nesse momento de extrema dificuldade.

Existem muitas campanhas sendo divulgadas a todo tempo!

Vamos ajudar‼️🙏♥️

#targinogondim #targinosemlimites


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem