RETA FINAL DO BRASILEIRÃO: Fortaleza vence o Juventude e se mantem firme na quinta posição e garante vaga inédita para as Qualificatórias para a Libertadores. Reveja os melhores momentos da partida .

 

Da Redação

Tricolor cearense, Fortaleza vence o Juventude pelo placar 1 a 0 na Arena Castelão nesta sexta-feira em jogo da 36ª rodada do Brasileirão e  está classificado para a próxima edição da Copa Libertadores. Com a vitória a  equipe segue na quinta colocação, chega a 55 pontos e confirma uma vaga inédita no torneio continental em 2022.

O  Fortaleza impôs seu jogo desde o princípio e teve uma grande oportunidade para abrir o placar logo aos 13 minutos. David interceptou bola no campo de ataque e lançou para Robson, que ficou cara a cara com Douglas. Porém, o atacante pegou errado na bola e finalizou para fora.

Os donos da casa seguiram com o domínio da posse de bola para tentar construir lances de perigo trocando passes, mas tiveram dificuldades para passar pelo sistema defensivo do Juventude. A outra boa oportunidade na primeira etapa saiu apenas aos 39, quando David ganhou disputa com Rafael Forster e cruzou rasteiro para a área. Michel Macedo tentou tirar e quase mandou para as próprias redes.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem