EDITORIAL: NEM TUDO ESTÁ PERDIDO - Com 77,4% de probabilidade de ir para a série B, o Esporte Clube Bahia precisa fazer prevalecer a sua história e cumprir o seu dever de casa.

Foto montagem - Imagem - A Tarde 
Da Redação

A situação do Bahia, que já é delicada no Campeonato Brasileiro, se complicou ainda mais depois da inexplicável e decepcionante derrota,  de virada, para o líder Atlético-Mg por 3 x 2 e da vitória do Athlético - GO  para a Chapecoense e do Atlético-PR para o Cuiabá, resultados que fazem os times atleticanos escaparam matematicamente da zona da degola.

Mas ainda há  um fio de esperança para o tricolor de aço baiano , pois o Juventude e Cuiabá, perderam ontem e estagnaram ambos em 43 pontos, ocupando 15ª e 16ª posições respectivamente,  contra os 40 do Bahia que ocupa a 17ª.

CENÁRIOS

Com 77,4% de probabilidade de ser rebaixado, segundo  com projeções da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). (Veja ),  e faltando duas rodadas para findar o campeonato, o Bahia encara o Fluminense em Salvador as  16:00h  e o Fortaleza na Arena Castelão, duas partidas difíceis, já que ambos fazem uma boa campanha na competição e lutam por vagas na libertadores com reais chances .

Portanto, para permanecer na elite do futebol brasileiro em 2022, o Bahia precisará vencer os seus jogos e torcer pelo tropeço dos concorrentes diretos, o que ja aconteceu com o Juventude e Cuiabá nessa sexta-feira (03). agora é torcer que o Esquadrão de Aço baiano faça prevalecer a sua história e cumpra seu dever de casa. Não dá mais para errar!!!

Texto: Taciano Medrado/Redator chefe

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem