QUE PAÍS É ESSE? Até onde vai o limite de um parlamentar "sem freios"?

 


Da Redação

Depois de um breve período de “hibernação”, o cantor e deputado federal Igor Kannário,  volta aos holofotes midiáticos, não por suas ações como parlamentar, mas como causador de polêmica. No dia 13 de novembro, um sábado, o cantor se envolveu em um acidente dirigindo, “sem carteira de habilitação”, seu veículo Volvo na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, abandonando o veículo no local. Apesar da gravidade do acidente, Kannario saiu ileso e ninguém se feriu, mas quando questionado tripudiou da situação.

Na semana passada a deputada federal Carla Zambelli (PSL/UB-SP) protocolou pedido no Conselho de Ética da Câmara para investigar o colega Igor Kannário (DEM/UB) pelo acidente .Reveja .

Na tarde deste sexta-feira (3), o cantor e deputado federal,  foi parado em uma blitz, e publicou em seu perfil no Instagram imagens do ocorrido. No vídeo, ele confessa que está sem habilitação e aparece "comemorando" por não poder ser revistado pelos agentes estaduais. 

"Tô parado numa blitz… mas na hierarquia no negócio do tal do poder aí… um policial normal não pode revistar um deputado federal, né… Não que eu esteja me glorificando com isso, mas dizer que é ruim, eu não vou dizer, né?! Então não podem me tirar do carro, mandar eu descer, me revistar… só a Polícia Federal (sic)", disse o cantor dentro do carro. 

No entanto, o baiano teve que aguardar uma pessoa habilitada chegar para que o veículo fosse liberado. "Não é por isso que eu vou abusar também, né? Eu estou aqui porque o tenente foi super gente boa. Estou dentro do carro esperando um habilitado vir pegar o carro pra me sair (sic). Tudo no máximo respeito. Mas para alcançar a tropa vai levar um tempo", ironiza o cantor. 

Nos comentários da publicação, a conduta do parlamentar foi duramente criticada pelos internautas. "Já está errado por estar dirigindo sem a CNH", comentou um. "Olha o nível de deputado federal que temos...Meu Deus", lamentou outra. "Ainda tem gente que vai dizer que vocês está certo", escreveu outro seguidor. 
As informações são do Bahia Notícias. Veja vídeo!

Enquanto a impunidade reina, e não impõe limites ao parlamentar,  aguardemos as cenas dos próximos capítulos. O que não deverá demorar de acontecer.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem