CONSELHO DE ÉTICA DA CÂMARA : Deputada pede investigação sobre acidente causado por colega de parlamento Igor Kannário

foto reprodução Instagram

Foto : Bahia Notícias 

Da Redação

A deputada federal Carla Zambelli (PSL/UB-SP) protocolou pedido no Conselho de Ética da Câmara para investigar o colega Igor Kannário (DEM/UB) pelo acidente de carro que aconteceu no dia 13 de novembro.

A parlamentar justificou o pedido alegando que o deputado tem um histórico de envolvimento com drogas, fugiu do local e que, segundo testemunhas, conduzia o carro em alta velocidade. “Queremos apurar se estava sob efeito dessas substâncias no momento da batida, o que é crime de trânsito”.

Alguns dias após a batida, Kannário usou as redes sociais e assumiu a autoria do acidente. O carro que dirigiua, um Volvo XC60, atingiu dois estabelecimentos comerciais. Ele afirmou que iria arcar com as despesas dos empresários e garantiu ninguém foi ferido na batida.

ENTENDA O CASO 

Bahia Notícias noticiou um acidente ocorrido na Estrada do Coco, em que um carro bateu em dois estabelecimentos comerciais, e que havia atribuído ao cantor e deputado federal Igor Kannário. Testemunhas relatam que o parlamentar estaria em alta velocidade, bateu o veículo e saiu do local, abandonando o carro.

O episódio teria acontecido no sábado (13) pela manhã.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o veículo Volvo XC60 de cor branca com a frente e a lateral esquerda bem danificadas. Além disso, no vídeo há uma narração de uma testemunha que afirma que "por pouco não tira duas vidas, incluindo a dele”.  “O cara voou 10 metros, imagina a velocidade que ele vinha?!", questiona. Reveja vídeo abaixo!

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem