Membro do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Juazeiro é eleito para o Conselho Estadual

 

Foto: Ascom/PMJ
Da Redação

Membro do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Juazeiro (CMPD), Josewilson Souza foi eleito para uma cadeira do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência da Bahia (Coede). A eleição aconteceu nesta terça-feira (14), na sede da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), em Salvador.

A cada exercício, o Conselho abre apenas quatro cadeiras para representações de municípios baianos. Pela primeira vez, Juazeiro conseguiu reeleger o seu representante. “Entre os 417 municípios, apenas quatro conseguem ocupar uma cadeira no Coede e Juazeiro é um deles. Enquanto assessora Interinstitucional da Casa dos Conselhos foi muito importante participar desse momento em que Juazeiro alcança mais uma vez sua representação no Coede. Nossa expectativa é que possamos fortalecer cada vez mais o controle social e contamos com todo o apoio da prefeita Suzana Ramos nessa caminhada”, disse a assessora Interinstitucional da Casa dos Conselhos, Clarice Ferrari.

O conselheiro reeleito e assistente social, Josewilson Souza, falou sobre a responsabilidade de ser reconduzido ao Coede. “A responsabilidade só aumenta, uma vez que a Bahia reafirma a confiança e reconhece o nosso trabalho realizado por todo o estado e pelo país como Conselho Nacional. A nossa missão é trabalhar e ampliar muito mais a nossa luta pela implementação da política da pessoa com deficiência em nossa Juazeiro e no Estado, durante estes próximos 4 anos de exercício do Conselho.  Gratidão a Deus, e à gestão Suzana Ramos por todo o apoio”, frisou o conselheiro.

Além de Juazeiro, outros três municípios terão cadeiras no Coede, Santo Antônio de Jesus, Serrinha e Ipirá.

 Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem