LUTO NA MUSICA SERTANEJA: Morre o cantor Maurílio vitima de falência múltipla dos órgãos.

Foto redes sociais (Instagram)
Da redação

O médico Wandervan Azevedo, responsável por acompanhar o cantor Maurílio, que morreu nesta quarta-feira (29) (veja aqui), informou que o sertanejo de 28 anos teve falência múltipla dos órgãos após uma infecção generalizada. 

"Ele piorou desde ontem. Trocamos o antibiótico e o corpo não respondeu. Hoje, continuamos com o aumento de remédios, mas ele teve falência múltipla de órgãos: rins, pulmão, fígado e, por último, o coração", explicou o médico ao G1. 

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Maurílio chegou a cursar ciências contábeis, mas sua paixão por música e a vocação falaram mais alto. Em 2016, ele conheceu Luiza, sua parceira na carreira musical.

O cantor sertanejo  estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar desde o dia 15 de dezembro. Maurílio foi socorrido às pressas pelo produtor e a parceira de música após passar mal durante a gravação de um DVD. 

DIAGNÓSTICO DE TROMBOSE

Em 2016, o cantor Maurílio sofreu um acidente de carro, teve várias fraturas pelo corpo e início de trombose. Há duas semanas, quando ele foi internado, foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, uma obstrução de uma das artérias pulmonares que impede a normal circulação sanguínea.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem