FACAPE emite nota de pesar pelo falecimento do senhor Antônio Irmerino da Silva,

Foto Ascom Facape
Da Redação

A Faculdade de Petrolina - Facape, lamenta profundamente o falecimento  do senhor Antônio Irmerino da Silva, ocorrido neste sábado (18). Ele era pai da nossa querida professora  Celimar Silva, coordenadora do Colegiado de Gestão em Tecnologia da Informação.

Seu Irmerino tinha 77 anos. Era natural de Serra Talhada-PE e  funcionário aposentado da Companhia de Eletricidade de Pernambuco (Celpe). Ele deixa 5 filhas, 8 netos e 3 bisnetos.

O corpo de Seu Irmerino Silva está sendo velado no SAF da Avenida Sete de

Setembro, no bairro José e Maria em Petrolina.O sepultamento acontecerá às 10h deste domingo (19), no cemitério Campo da Paz.

Nossa solidariedade à toda a família e aos amigos nesse momento de luto, de forma especial, à Celimar. Que Deus conforte a todos.

Antônio Habib

Presidente da Facape

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem