COVID-19: Com pontos ampliados no fim de semana, Juazeiro segue avançando na vacinação

Da Redação

A prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau) segue avançando na vacinação contra Covid-19. Neste sábado (18), foram ampliados no município diversos pontos de vacinação como UPA, Univasf, Juá Garden Shopping, UBS Angari, comunidade Capim de Raiz e também ao lado do Paço Municipal. O objetivo é atender a população que ainda não tomou o imunizante ou falta completar o esquema vacinal com primeira dose, segunda dose e dose de reforço.

O vendedor, Anderson dos Santos, de 18 anos, tomou a segunda dose da vacina na UPA. Ele considerou o ponto de vacinação bem localizado e deixou um recado para quem ainda não se vacinou. “Eu já ia procurar onde estava tendo vacinação, foi quando um amigo meu falou que tinha na UPA e achei o local muito bom. É muito importante tomar a vacina porque é uma forma da gente está se protegendo e também protegendo o outro. Espero que as pessoas que ainda não tomaram, procurem os locais de vacinação para tomar”, concluiu Anderson dos Santos.

Quem também procurou um dos pontos de vacinação neste sábado foi o comerciante, Manoel de Souza, de 47 anos. Para ele, manter a caderneta de vacinas em dia é essencial. “Tomei a segunda dose e estou muito feliz, pois acho importante demais para a nossa saúde manter a vacinação em dia”, frisou o comerciante. 

Cronograma de vacinação

Neste domingo (19) a vacinação segue em frente ao Assaí Atacadista e Atacadão com primeira dose 12 ou mais, segunda dose (exceto Janssen) e dose de reforço, das 9h às 16h. Na zona rural, a vacinação acontecerá na comunidade Maniçoba IA com primeira dose 12 ou mais, segunda dose (exceto Janssen) e dose de reforço, das 8h às 16h.

Para receber o imunizante é necessário levar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. Para quem vai tomar segunda dose ou terceira dose, deve levar também o cartão de vacina.

Ascom/Sesau/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem