CORONAVÍRUS: Janssen anuncia entrega de 6 milhões de doses contra a Covid-19 ao Ministério da Saúde

 

Da redação

A Farmacêutica Janssen-Cilag, responsável pela produção do imunizante da Janssen contra a Covid-19, divulgou, nesta quinta-feira (30) a entrega de uma nova remessa com seis milhões de doses ao Ministério da Saúde. Com a entrega, a empresa completou o fornecimento de 38 milhões de doses, previsto no acordo firmado com órgão. As informações são do Imprensa News.

No Brasil, o imunizante da Janssen foi autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para uso emergencial em março de 2021.  Os dados da empresa demonstram uma eficácia geral de 75% da vacina de dose única da Janssen contra a Covid-19 grave/crítica, em todas as faixas etárias e em todos os países incluídos no estudo.

Para aumentar a proteção, especialmente para a Covid-19 sintomática, uma dose de reforço pode ser administrada a partir de dois meses após o esquema de vacinação primário. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem