COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA: Conmebol realizou, nesta segunda-feira, o sorteio das fases preliminares. Veja como ficou os confrontos .

Troféus da Libertadores e da Sul-Americana durante sorteio em Luque, no Paraguai (Foto: Nathalia Aguilar/POOL/AFP)

Da Redação

A Conmebol realizou, nesta segunda-feira, o sorteio das fases preliminares da Copa Libertadores. Fluminense e América são os únicos brasileiros classificados para esta fase do torneio.

Os confrontos ocorrerão em jogos de ida e volta. O tricolor carioca ainda aguarda a definição de seu adversário, que será Deportivo Cali ou Millonarios, ambos da Colômbia. Independentemente de quem avançar, o Fluminense irá definir em casa. Já o Coelho irá enfrentar o Guaraní, do Paraguai, e faz o jogo de volta fora.

As duas equipes brasileiras estão classificadas para a segunda fase da Pré-Libertadores, portanto, mesmo que avancem, ainda terão que passar por mais um confronto eliminatório para chegarem à fase de grupos.

As quatro equipes que forem eliminadas no último confronto da Pré-Libertadores participarão da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Confira os confrontos da Pré-Libertadores:

1ª fase:

E1: Barcelona de Guayaqui (ECU) x Montevideo City Torque (URU)

E2: Bolívar (BOL) x Deportivo Lara (VEN)

E3: Olimpia (PAR) X César Vallejo (PER)

2ª fase:

C1: Fluminense x Deportivo Cali (COL)/Millonarios (COL)

C2: Estudiantes de La Plata (ARG) x Audax Italiano (ARG)

C3: Universidad. Católica (ECU) x E2

C4: Guaraní (PAR) x América

C5: Universitario (PER) x E1

C6: The Strongest (BOL) x Plaza Colonia (URU)

C7: Monagas (VEN) X Everton (CHI)

C8: E3 x Atlético Nacional (COL)

3ª fase:

C1 X C8

C2 X C7

C3 X C6

C4 X C5

Fonte: Superesportes

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem