CONCURSO EDUCAÇÃO JUAZEIRO: IDIB divulga gabarito preliminar . Confira! Boa sorte!

Da Redação

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro IDIB divulgou na manhã dessa segunda-feira (06), o gabarito preliminar do concurso para Secretaria de Educação de Juazeiro que  foram realizadas neste domingo (05. As provas objetivas  tiveram início às 9h, seguindo os protocolos de biossegurança para prevenção a Covid-19.

As provas foram realizadas em escolas estaduais e municipais de Juazeiro, que passaram por sanitização, antes do início das atividades. Também foram realizados o reconhecimento dos candidatos por impressão facial e digital, o registro de malotes lacrados e todo o processo teve apoio da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e da Guarda Municipal. O concurso teve ainda, o acompanhamento da comissão da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), para garantir a lisura. 

GABARITO PRELIMINAR-CLIQUE AQUI


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem