ATAQUES : Apagamento de dados sobre a COVID-19, do Ministério da Saúde entrou no 8° dia consecutivo

Site está fora do ar, por ação de hacker -Foto divulgação 
Da Redação

O apagamento de dados do Ministério da Saúde entrou no 8° dia consecutivo. A ação dos hackers prejudicou a atualização de informações de casos e mortes decorrentes da Covid-19 nos estados brasileiros. Pelo menos sete unidades federativas tiveram problemas para apresentar os dados ao  Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass). 

De acordo com o portal Metrópoles, a média móvel de mortes diárias foi de 130. Em comparação com verificado há duas semanas, houve variação de -34,2%, sinalizando desaceleração nos óbitos

Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rio de Janeiro, Roraima e Tocantins foram os estados que relataram a dificuldade. Isso sinaliza que a média aumentará nos próximos dias, quando as informações forem atualizadas de vez.

Este é o oitavo dia seguido em que dados sobre a pandemia de todo o país não conseguem ser atualizados. Após ação hacker site do Ministério da Saúde e a plataforma Conect Sus saíram do ar ..

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem