"VIVA LUCIANA": Projeto desembarca no distrito de Juremal com ações de saúde e bem-estar para população nesta sexta-feira(26)

Foto: Pedro Angelo/Ascom PMJ.
Da Redação

Mais uma ação do projeto Viva Luciana da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro será realizada na próxima sexta-feira (26). A caravana desembarca no distrito de Juremal, na zona rural do município. Desta vez, por conta da campanha Novembro Azul, o objetivo é sensibilizar também os homens para a importância de manterem os cuidados com a saúde em dia.

Os serviços serão oferecidos na Escola Municipal Raimundo da Cunha Leite para toda a população. A ação contará com diversos profissionais de saúde e bem-estar, além de palestras sobre o combate à violência doméstica, de conscientização para o câncer de mama, entre outras. Tudo das 8h às 12h. 

Esta edição terá novidades. A Justiça Eleitoral, fará agendamento para emissão do título eleitoral para aqueles que necessitarem do documento. Uma forma de facilitar o acesso do juazeirense ao serviço. 

A Guarda Civil Municipal, que faz parte da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), realiza o projeto Viva Luciana em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), Secretaria de Saúde (Sesau), Instituto Ivete Sangalo, Ronda Maria da Penha, Projeto Fio de Esperança e UNIBRAS.


Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/Ascom PMJ.
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem