PROCON FACAPE: Estão abertas as inscrições para vagas de estágio

Da Redação

A Faculdade de Petrolina – Facape,  abriu inscrições para a seleção de vagas de estágio no Projeto Procon Facape. Serão disponibilizadas 20 vagas para a função de Técnico em Atendimento do Procon e podem se candidatar os alunos regularmente matriculados no semestre de 2021/2 no curso de Direito.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: a primeira consistindo em uma prova escrita, dissertativa, a ser realizada no dia 28 de novembro, por meio da plataforma Classroom, cujo tema se relaciona ao papel desempenhado pelo Procon na defesa do Direito do Consumidor. A segunda etapa será uma entrevista com o candidato que tenha obtido nota 7 ou superior, na prova escrita.

As entrevistas serão presenciais, entre os dias 09 e 10 de dezembro, a partir das 09 horas, na sede do PROCON/PE - FACAPE e valerão no máximo 10 pontos.

Inscrições

Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição que está disponível no endereço eletrônico: www.facape.br, opção Portal do Aluno e depois Concurso Bolsa. Ou direto no link: http://sistemas.facape.br:8080/concursoBolsa/. As inscrições se encerram no dia 24 de novembro.

A lista contendo a ordem dos candidatos aprovados na prova escrita será divulgada no dia 06 de dezembro, no site da FACAPE (www.facape.br). Onde também será divulgado o cronograma contendo o dia e a hora da entrevista de cada candidato, aprovado na primeira etapa.

O aluno aprovado deverá cumprir carga horária de, no mínimo, 300 horas, de segunda a sexta-feira, podendo, no ato da inscrição, escolher se cumprirá o estágio no turno matutino, das 08 às 12 horas, ou, no turno vespertino, das 14 às 18 horas. 

Mais informações no Edital Nº 00/2021, disponível no site WWW.facape.br.

Assessoria de Comunicação da Facape

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem