URGENTE! Jogador Neymar sofre grave lesão no tornozelo nesse domingo(28) e deixa o campo aos prantos.

 

Momento da lesão de Neymar

Foto reprodução ESPN

Da Redação

O jogador da seleção brasileira e do Paris Saint Germain (PSG), Neymar sobre torção  gravíssima de tornozelo  em  jogo pela  15ª rodada do Campeonato Francês, a Ligue 1, Saint-Étienne x PSG . O jogo aconteceu às 9h (horário de Brasília) deste domingo (28).

O Lance

Ao disputar jogada  Neymar se antecipa, toca na bola mas pisa em falso no pé do jogador adversário torcendo gravemente o tornozelo. As imagens no momento da contusão pareceu ser gravíssima e sugere rompimento de ligamentos ou torção de 5º grau. O craque brasileiro saiu chorando de maca e se dirigiu imediatamente para um hospital da região para fazer uma ressonância magnética visando diagnosticar o grau da lesão.  

Aguardem novas informações sobre a lesão sofrida por Neymar .

Atualizada as 11:20h

LESÃO DE NEYMAR


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem