EDIÇÃO ESPECIAL: Derrota do Flamengo contra o Palmeiras pela final da libertadores da América vira "meme" nas redes sociais e grupos de whats app. Vejam !

Foto montagem TM/EJ  - Crédito foto original Parceria Lance & IstoÉ

Da Redação

Como já era de se esperar, a derrota do Flamengo para o Paçlmeiras na tarde/noite desse sábado pela final da libertadores  provocou uma enxurrada de gozações e não foram apenas dos palmeirenses que celebraram a conquista, mas também dos rivais do Flamengo

Nas redes sociais, os torcedores de outros clubes relembraram do "cheirinho" e também exaltaram Deyverson, que foi considerado um herói improvável da decisão. 

Para quem não se lembra, antes da grande sequência de títulos recente do Flamengo, os rivais brincavam com os rubro-negros pelos recentes vice-campeonatos. Depois da vitória do Palmeiras, as torcidas adversárias tiraram os memes do armário e postaram na internet. Vejam abaixo!




 


 




Fotos/prinmtys https://sportbuzz.uol.com.br/

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem