TESTAGEM PARA COVID-19: Micro-ônibus da Prefeitura de Juazeiro volta para a Praça da Catedral a partir desta segunda-feira (8),

Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), divulgou um novo calendário da programação do micro-ônibus de testagem para a Covid-19 neste mês de novembro.  A partir desta segunda-feira (8),  o ponto móvel  voltará para a Praça da Bandeira (Praça da Catedral), no centro da cidade e volta a funcionar como ponto fixo.

São realizados no ponto de testagem dois tipos de exames para a detecção do Coronavírus: antígeno e o anticorpo capilar rápido, com resultado em até 15 minutos; e o RT-PCR, onde o material coletado é encaminhado ao Lacen, em Salvador, com resultado em até 5 dias.

O ponto de testagem tem capacidade para atender 75 pacientes por dia e está realizando em média, 40 exames.

Agendamento

O atendimento é feito mediante agendamento. Quem está com sintomas gripais ou teve contato com uma pessoa que testou positivo para a Covid-19 pode fazer o agendamento pelo call center (74) 99812-0493 ou buscar a Unidade Básica de Saúde.

O micro-ônibus, veículo cedido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

 

Texto: Maria Lima – Ascom Sesau PMJ

Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS