BRASILEIRÃO SÉRIE "A": Resultados desse sábado(06). Destaque para Vitória do Internacional sobre o arquirrival Grêmio , no GRENAL com sabor de título . Reveja os gols das partidas.

 

Taison comemora gol marcado pelo Inter contra o Grêmio no Beira-RioImagem: Pedro H. Tesch/AGIF


Em confronto direto nas primeiras posições do Brasileirão, o Corinthians bateu o Fortaleza por 1 a 0, na Neo Química Arena, mais uma vez com gol no fim do jogo. Neste sábado, foi a vez de Cantillo, aos 41 minutos do segundo tempo, dar a vitória importante para o Alvinegro na busca por se aproximar do G4. Agora a distância para a equipe cearense é de apenas um ponto na tabela.


Em jogo de mais correria do que de técnica no Maracanã, o Fluminense bateu o Sport por 1 a 0, com gol de David Braz, que marcou de cabeça aos 50 minutos do segundo tempo. Com esses três pontos, o Tricolor vê o G-6 do Brasileiro mais de perto. O Rubro-negro se mantém no Z-4 nesta rodada e torce para o Bahia não vencer o São Paulo. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Juventude.

Os donos da casa tomaram mais a iniciativa do jogo, mas faltou mais objetividade para criar e precisão na hora dos arremates. Já os pernambucanos se expuseram pouco e pareciam estar contentes com o empate.

Na próxima terça (9), o Flu visita o Grêmio, às 21h30, na Arena do Grêmio. Na quarta (10), o Leão recebe o América-MG, 21h30, na Arena Pernambuco.



Parecia conquista de  título, mas era a vitória que pode ter complicado muito a situação do Grêmio na Série A do Brasileirão. Tanto em campo quanto nas redes sociais, a festa do Internacional após a vitória em 1 a 0 no Grenal 434 se assemelha a conquista de um troféu em cima do rival.

No tweet após o apito final que decretou a vitória em 1 a 0, o Inter já deixou um "Adiós, amigo!" para o rival. O perfil postou também postou um emoji de fantasminha, mas apagou a piada posteriormente


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem