PROJETO "VIVA LUCIANA" : Guarda Civil de Juazeiro contempla distrito de Juremal com nova ação social

 
 
Da Redação

Mais uma ação social finalizada com sucesso. Nesta sexta-feira (26) os moradores do distrito de Juremal, na zona rural de Juazeiro, receberam a caravana da terceira edição do projeto Viva Luciana, promovido pela Guarda Civil Municipal (GCM) que faz parte da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), da Prefeitura de Juazeiro

Durante toda a manhã foram oferecidos serviços de saúde e bem-estar, além de palestras sobre o combate à violência doméstica, de conscientização para o câncer de mama, entre outras. Além de agendamento para emissão do título eleitoral, junto à Justiça Eleitoral, como também atendimento para aqueles que necessitavam de documentos relacionados à Junta Militar. “Essa é uma forma de facilitar o acesso do juazeirense a esses serviços essenciais. São ações importantes que vêm dando muito certo e agora estamos trazendo também o serviço da Junta Militar”, pontuou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho

A procura pelos serviços superou as expectativas. “Ficamos muito felizes com a participação da comunidade e esperamos logo mais, retornar com mais ações, junto com nossos parceiros. É a gestão municipal chegando cada vez mais perto do povo”, disse o inspetor-chefe da GCM, Gilson Santos. 

A realização desta edição do projeto Viva Luciana contou com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), Secretaria de Saúde (Sesau), Instituto Ivete Sangalo, Ronda Maria da Penha, Projeto Fio de Esperança e UNIBRAS.

Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/Ascom PMJ

Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS