MICO DA SEMANA: Áudio vaza e desembargadores, supostamente, falam sobre mulheres: 'Vou levar as duas, a loira é do Xisto'. Veja vídeo!


Da
Redação

Dois desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) tiveram um trecho de uma conversa íntima, em que um deles prometia, supostamente,  "levar mulheres" para os colegas, gravado durante a transmissão de uma sessão da 1ª Câmara Criminal na quinta-feira (25/11). As informações são do Bahia Notícias .

O presidente do colegiado, desembargador Paulo Edison de Macedo Pacheco, perguntou ao desembargador aposentado Antônio Loyola Vieira se ele foi a um local, sem explicar sobre onde estava falando. Loyola respondeu que não pôde, mas tentaria ir no dia seguinte. "Tô na correria, arrumando uns negócios aí. Não deu pra ir. Vou ver se vou amanhã, não garanto".

Em seguida, Pacheco diz: “Vou levar as duas lá para você ver. Uma para você e uma para o Xisto. A loira é do Xisto”. Nesse momento, uma terceira pessoa avisa ao presidente que a sessão já está ao vivo.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem