Presidente da força invicta Ten Cel PM Copérnico mota realiza encontro com parlamentares da família Isidorio

 

Da Redação

O mês de novembro da Força Invicta iniciou com um grande encontro, ocorrido na manhã desta segunda-feira (01), na Fundação Dr. Jesus.

Promovida pelo Presidente da Associação, Ten Cel PM Copérnico Mota - através da indicação do Cap QOABM Leonilton Moreira, membro filiado à Força Invicta - a reunião com o Deputado Federal Pastor Sargento Isidório e com o Deputado Estadual Pastor Isidório Filho tratou de assuntos como a composição orçamentária das Corporações Militares, entre pessoal, custeio e investimentos, a análise da defasagem salarial com proposta de reposição de perdas e as regras de promoções.

Durante o encontro foram abordados ainda assuntos sobre a representatividade política da categoria em âmbitos Federal e Estadual, bem como do apoio dos parlamentares às causas trazidas a eles.

Na oportunidade, novas visitas foram realizadas nas instalações da Fundação Dr. Jesus, momento em que o Ten Cel PM Copérnico Mota ficou bastante impressionado com as obras de ampliação do local. "A cada nova visita que faço aqui, novos espaços assistenciais são criados. Desta vez, a novidade foi a instalação da creche infantil para a comunidade vizinha à Fundação. Mais uma belíssima obra da família Isidório".

#ForçaInvicta

#DiálogosConstrutivos

#MilitaresEstaduaisDaBahia

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Parabéns à Força Invicta pela campanha em busca de melhorias para a categoria dos trabalhadores, profissionais da segurança pública, merecedores de atenção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem