BRASILEIRÃO SÉRIE "B" : Cruzeiro fica no empate com o Vila Nova . Ambos se complicam no campeonato . Reveja os gols da partida .

 

Foto reprodução Lance 

Da Redação

O Cruzeiro fez um jogo de baixo nível técnico e não conseguiu vencer o lanterna e agora oficialmente rebaixado Avaí, não saindo de um frustrante resultado com o time catarinense por 0 a 0 em pleno Mineirão, nesta segunda-feira, 18 de novembro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

A partida decretou a queda dos catarinenses para a Série B e mesmo com a saída nesta rodada da zona do rebaixamento, o Cruzeiro fica colado no Z4 com 36 pontos, apenas um a mais do que o Fluminense, 17º na classificação.

Mais uma vez, o time azul, que empatou pela 15ª vez em 33 jogos, não conseguiu se impor, não teve força ofensiva, tentou 49 jogadas aéreas, sendo que apenas uma teve perigo e deixou o campo vaiado e preocupando ainda mais o seu torcedor, que apoiou até o fim do jogo.

A Raposa não aproveitou a rodada positiva, quando dependia só de si para ganhar três posições e se afastar do Z4, com empate do Fluminense e derrotas de Ceará e Botafogo. O resultado foi desastroso para os mineiros. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem