Prefeitura de Juazeiro reforça quadro de saúde para garantir assistência de qualidade nas unidades da rede municipal

 


Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro segue reforçando o quadro de colaboradores da Secretaria de Saúde (Sesau), através do chamamento de profissionais que passaram no último processo seletivo simplificado, reforçando o atendimento nas unidades de saúde e rede hospitalar.

A quarta convocação do processo seletivo deve sair nos próximos dias, garantindo a assistência necessária aos juazeirenses que buscam pelos serviços de saúde oferecidos pela prefeitura. É importante reforçar que as convocações acontecem de acordo com a demanda da rede de saúde.

Desde o início da gestão estamos trabalhando de forma contínua para reforçar as equipes de saúde. O objetivo da gestão é fortalecer o serviço público de saúde, garantindo assistência de qualidade à população sem sobrecarregar as equipes”, ressalta o secretário de Saúde, Fernando Costa.

Mais de 466 profissionais já foram convocados no processo seletivo. “Depois do contrato feito, cada profissional é chamado aqui no RH para receber o encaminhamento para a unidade de saúde. Quem foi convocado não se preocupe que a gente chama de acordo com a demanda da rede”, disse a superintendente de Recursos Humanos da Sesau, Jéssica Chastinet.

Divulgação

A convocação é feita oficialmente através do Diário Oficial do Município, divulgada no site da Prefeitura e a lista de convocados fica disponível ainda no Paço Municipal, na Secretaria de Saúde e na porta do RH da Sesau, no Shopping Águas Center.

Convocados

Foram convocados profissionais para as unidades de saúde e rede hospitalar, como  agentes de portaria, auxiliar de saúde bucal, condutor socorrista, enfermeiro (a) obstetra, enfermeiros, médicos, recepcionistas, técnicos de enfermagem, etc.

Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

Fernanda Barros - Secretária de Comunicação/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem