Prefeita Suzana Ramos visita Mercado do Produtor de Juazeiro, conversa com permissionários e enaltece conquistas do setor


Da
Redação

A prefeita Suzana Ramos esteve nesta terça-feira (23) no Mercado do Produtor. Acompanhada do diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Bessa, a gestora caminhou pelo entreposto comercial, conversou com permissionários e conferiu de perto o trabalho que está sendo desenvolvido pela atual administração do mercado, que tem feito um trabalho pautado na transparência e parceria com os permissionários, o que tem dado ao Ceasa um destaque nacional.

Suzana Ramos conheceu todos os serviços de melhoria que estão sendo implantados no Mercado do Produtor, tanto na questão do trânsito como nos setores de infraestrutura e iluminação. O Ceasa ganhou 50 novos refletores de LED 200W na área externa e mais 200 luminárias Tubulares LED 18W na área interna. Também foram feitos investimentos na área de segurança com a instalação de novas câmeras com reconhecimento facial e o recapeamento asfáltico da área crítica do mercado.

No final da visita, a prefeita elogiou a administração por apresentar um superávit em suas contas e disse que o município só ganha com gestores competentes e sérios na condução dos trabalhos. “O Mercado do Produtor cumpre seu papel de impulsionar a economia de Juazeiro e da região e temos que apoiar, cada vez mais, esse setor”, pontuou Suzana.

O gestor da AMA, agradeceu a visita e disse estar cada vez mais comprometido em promover as melhorias que tanto o mercado necessita. “Foi uma honra receber a nossa prefeita Suzana Ramos, que não tem medido esforços para melhorar esse setor em nossa cidade. A gestão municipal está comprometida com o Mercado do Produtor e é por isso que os investimentos nesse local são constantes”, afirmou Britoaldo Bessa.

Texto: Welington Alves - Assessor de Imprensa da AMA

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem